Minha paixão por jóias começou ainda criança!

 

Passei minha infância brincando entre ferramentas, metais e pedras preciosas nos ateliers dos meus tios.

 

Acompanhando de perto o trabalho minucioso deles fui me aprofundando cada vez mais nessa arte, e aos poucos desenvolvendo minha própria identidade no universo da joalheria.

 

Com 15 anos ingressei no meu primeiro curso de joalheria tradicional que me deu uma base sólida de conhecimentos técnicos e produtivos que me impulsionaram na confecção de minhas primeiras peças autorais.  

 

Apesar da pouca idade meu trabalho foi se aprimorando e a vontade de ampliar os horizontes foi crescendo!

 

Na Universidade escolhi o curso de Publicidade e Propaganda e durante esse período continuei trabalhando em várias oficinas e também em escolas de joalheria. Esse período rico de experiências me deu muita bagagem para buscar novas possibilidades de expressão da minha própria arte.

 

Nessa estrada encontrei muitos artistas incríveis que me encantaram e inspiraram com suas histórias e seus trabalhos.

 

Hoje confecciono joias exclusivas onde busco através de um atendimento intimista, conhecer os desejos e a essência dos meus clientes, para só então desenhar, selecionar matérias primas nobres e construir cada peça. Conto também com uma linha autoral tendo como base elementos da natureza e signos urbanos, resultando em peças minimalistas e contemporâneas.

Facetune_22-02-2019-13-46-46.jpg